Escolha uma Página

AET - Análise Ergonômica do Trabalho

Análise Ergonômica do Trabalho

A Análise Ergonômica do Trabalho atende a NR-17 e seus parâmetros de adaptação das condições de trabalho às características de cada trabalhador. A avaliação é realizada pelos profissionais da Cunha e Cunha, que enviam relatório com sugestões de melhorias, adequando a empresa à legislação trabalhista.

As condições de trabalho incluem aspectos relacionados ao mobiliário, aos equipamentos e às condições ambientais do posto de trabalho e à própria organização do trabalho. Qualquer empresa que ofereça riscos ergonômicos a seus colaboradores deve realizar a AET.
Invista no conforto, no bem estar e na produtividade do seu funcionário. Invista em um ambiente de trabalho saudável. Reduza os riscos da ocorrência de problemas de saúde.

Como trabalhamos

Para a elaboração da Analise Ergonômica do Trabalho nossa equipe realiza uma visita na empresa a fim de analisar cada posto de trabalho, verificando possíveis riscos ergonômicos rotineiros que interferem direta ou indiretamente na saúde do trabalhador. Nossa analise é composta por uma metodologia que inclui questionário verbal, observações e relatório fotográfico além das medições quantitativas dos parâmetros: Iluminamento (lux), Ruído (dB(A)), temperadora do ambiente (°C) e Umidade do ar (%).

Formulário de Contato

Formulario-Site

4 + 2 =

Cunha & Cunha

A empresa foi fundada em 1997 pelo Eng. Rubem Antônio da Cunha, Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Perito da Justiça do Trabalho, que atua há 40 anos no setor e foi um dos fundadores do Curso Técnico de Segurança do Trabalho da Escola Técnica de Comércio da UFRGS.

Menu Rápido

> Início
> Empresa
> Serviços
> Clientes
> Contato

Informações

Av. Plínio Brasil Milano, 757/401
Higienópolis - Porto Alegre / RS
CEP: 90520-002

 51 991.667.310
 51 3779.1202
cunhaecunha@cunhaecunha.com

 

Redes Sociais

Open chat
1
Você tem dúvidas? Precisa de orçamento? Enviei mensagem via Whatsapp, Clique no ícone do whatsapp
Powered by