Escolha uma Página

Assistência Técnica em Perícias Trabalhistas

Assistência Técnica em Perícias Trabalhistas

A assistência técnica perícia trabalhista é um serviço prestado por empresas especializadas em segurança do trabalho que auxilia empresas nos processos de perícia judicial. Os profissionais de medicina do trabalho e consultores em segurança do trabalho orientam o departamento jurídico das empresas em todas as etapas do processo, de modo a facilitar os trâmites.

 

O funcionário reclamante pode reivindicar adicionais de periculosidade, insalubridade ou acidente de trabalho, e cabe à assessoria apoiar a empresa na elaboração de documentação necessária e avaliações técnicas durante a perícia.

Como trabalhamos

Com 40 anos de experiência no mercado de Perícias Trabalhistas realiza assistência técnica com competência em diversos segmentos, entre eles: bancário, hospitalar, educacional, petroquímico, farmacêutico, metalúrgico, automobilístico, elétrico, químicos e alimentícios. Nossa assistência técnica em perícias de insalubridade, periculosidade e de acidente do trabalho são realizadas pelo Eng. Segurança do Trabalho Rubem Antônio Cunha, onde desenvolve o estudo dos documentos relacionados ao processo, elaboração dos quesitos, acompanhamento de vistorias técnicas, apresentação do parecer específico com conclusões levantadas e por fim concordância do laudo ou impugnação.

Formulário de Contato

Formulario-Site

12 + 4 =

Cunha & Cunha

A empresa foi fundada em 1997 pelo Eng. Rubem Antônio da Cunha, Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Perito da Justiça do Trabalho, que atua há 40 anos no setor e foi um dos fundadores do Curso Técnico de Segurança do Trabalho da Escola Técnica de Comércio da UFRGS.

Menu Rápido

> Início
> Empresa
> Serviços
> Clientes
> Contato

Informações

Av. Plínio Brasil Milano, 757/401
Higienópolis - Porto Alegre / RS
CEP: 90520-002

 51 991.667.310
 51 3779.1202
cunhaecunha@cunhaecunha.com

 

Redes Sociais

Open chat
1
Você tem dúvidas? Precisa de orçamento? Enviei mensagem via Whatsapp, Clique no ícone do whatsapp
Powered by