Escolha uma Página

Inspeção em Vasos de Pressão e Caldeiras

Inspeção em Vasos de Pressão e Caldeiras

O atendimento à NR-13 é condição legal para se operar Caldeiras e Vasos de Pressão em toda e qualquer unidade industrial ou em outro ambiente. As caldeiras e os vasos de pressão devem ser submetidos a inspeções de segurança inicial, periódica e extraordinária, sendo considerado risco grave e iminente o não atendimento aos prazos máximos estabelecidos nesta Norma Regulamentadora.

Como trabalhamos

Para a Inspeção em Caldeiras e Vasos de pressão nossa equipe de técnicos faz um serviço “in loco” do equipamento, busca-se documento do fabricante, relacionando os materiais empregados, formas construtivas, Pressão máxima de trabalho admitida, verificando o prontuário, espessura nominal e mínima entre outras informações Busca ao histórico do equipamento, relendo todos os relatórios de inspeção NR-13 anteriores;
Medição de espessura por ultrassom, a fim de determinar se existe um processo corrosivo no corpo do vaso de pressão, ou em caso de reconstituição de prontuário N13 determinar a espessura “nominal”. É emitida uma ART do serviço realizado e um relatório com recomendações de segurança.

Formulário de Contato

Formulario-Site

2 + 3 =

Cunha & Cunha

A empresa foi fundada em 1997 pelo Eng. Rubem Antônio da Cunha, Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Perito da Justiça do Trabalho, que atua há 40 anos no setor e foi um dos fundadores do Curso Técnico de Segurança do Trabalho da Escola Técnica de Comércio da UFRGS.

Menu Rápido

> Início
> Empresa
> Serviços
> Clientes
> Contato

Informações

Av. Plínio Brasil Milano, 757/401
Higienópolis - Porto Alegre / RS
CEP: 90520-002

 51 991.667.310
 51 3779.1202
cunhaecunha@cunhaecunha.com

 

Redes Sociais

Open chat
1
Você tem dúvidas? Precisa de orçamento? Enviei mensagem via Whatsapp, Clique no ícone do whatsapp
Powered by