Escolha uma Página

PCMAT - Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Civil

Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Civil

O Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Civil é obrigatório em obras com mais de 20 funcionários e visa o bem estar do trabalhador, prevê treinamentos e ajuda a evitar acidentes no trabalho.

Esta documentação tem o intuito de antecipar os riscos inerentes à atividade da construção civil. São aplicados métodos e técnicas que têm por objetivo o reconhecimento, avaliação e controle dos riscos encontrados nesta atividade. A partir deste levantamento, são tomadas providências para eliminar, minimizar e controlar estes riscos, através de medidas que podem ser de proteção coletiva ou individual.

Como trabalhamos

A partir do cronograma físico da obra, conseguimos antecipar reconhecer e avaliar os riscos de cada etapa da obra, assim facilitando a elaboração de procedimentos de segurança, assim como layouts seguros, sinalizações adequadas, correto desenvolvimento das áreas de vivência. A avaliação dos riscos ambientais deve ser elaborada do PCMAT, assim, não precisando haver a elaboração do PPRA. Elaboramos também os projetos adequados a Equipamentos de proteção coletiva que serão desenvolvidos conforme a necessidade encontrada na descrição dos riscos de cada etapa.

Formulário de Contato

Formulario-Site

10 + 9 =

Cunha & Cunha

A empresa foi fundada em 1997 pelo Eng. Rubem Antônio da Cunha, Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Perito da Justiça do Trabalho, que atua há 40 anos no setor e foi um dos fundadores do Curso Técnico de Segurança do Trabalho da Escola Técnica de Comércio da UFRGS.

Menu Rápido

> Início
> Empresa
> Serviços
> Clientes
> Contato

Informações

Av. Plínio Brasil Milano, 757/401
Higienópolis - Porto Alegre / RS
CEP: 90520-002

 51 991.667.310
 51 3779.1202
cunhaecunha@cunhaecunha.com

 

Redes Sociais

Open chat
1
Você tem dúvidas? Precisa de orçamento? Enviei mensagem via Whatsapp, Clique no ícone do whatsapp
Powered by