Escolha uma Página

Trabalho em Altura

Trabalho em Altura

O Trabalho em Altura, segundo a NR 35, é toda e qualquer atividade executada em desnível acima de 2 (dois) metros do piso, onde haja risco de queda. Quedas por falta de segurança no trabalho em altura estão dentre as principais causas de morte de trabalhadores da construção civil. A NR 35 visa diminuir o número de acidentes dessa natureza.

Como trabalhamos

A Cunha e Cunha vem trabalhado na conscientização de funcionários de diversos ramos de atividades, através de treinamentos que buscam orientar as corretas técnicas e procedimentos em trabalhos em altura, minimizando os riscos e acidentes de trabalho.

Formulário de Contato

Formulario-Site

9 + 5 =

Cunha & Cunha

A empresa foi fundada em 1997 pelo Eng. Rubem Antônio da Cunha, Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Perito da Justiça do Trabalho, que atua há 40 anos no setor e foi um dos fundadores do Curso Técnico de Segurança do Trabalho da Escola Técnica de Comércio da UFRGS.

Menu Rápido

> Início
> Empresa
> Serviços
> Clientes
> Contato

Informações

Av. Plínio Brasil Milano, 757/401
Higienópolis - Porto Alegre / RS
CEP: 90520-002

 51 991.667.310
 51 3779.1202
cunhaecunha@cunhaecunha.com

 

Redes Sociais

Open chat
1
Você tem dúvidas? Precisa de orçamento? Enviei mensagem via Whatsapp, Clique no ícone do whatsapp
Powered by